segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hoje eu queria estar assim... Florida!!!

Pessoal,

Hoje acordei com passarinhos cantando na janela e fiquei feliz por perceber, em meio a tantos problemas do dia-a-dia, a magia da natureza! Então pensei, queria me vestir hoje em homenagem ao sol, às flores, risos! Algo meio hippie, sei lá! kakaka! Mas, não combina comigo, sendo assim, pensei num truque: usar flores no cabelo! Pesquisei fotos na net e só deu ela: Ivete Sangalo!!! kakaka! Vejam:


Este look está bem natureba, verdão com flores no cabelo, super "ninfa"! risos!


E este? Bem mais usável! Amei a flor amarela nas listras da blusa! Vocês se lembram da época destas argolas gigantes? Eu sim! Tenho até hoje! E esta franja da Ivete? Fez muitoooo sucessoooo! =)
Foto clássica da musa! Linda foto!


Agora um look bem nordestino!!! Crochê e flores! Amei!!! Pronto! Era assim que queria estar hoje! Vestido branco de crochê com flores no cabelo!!! viva!!! =)
E para provar que não somos apenas a Ivete e eu... outras celebs!!!


Já que a leitora Júlia comentou, é bom postar a foto... risos! A Gabriela usa flor na cabeça também!!!
 Será que foi por isso que me inspirei?? Sei lá, risos!
Só sei que nela, na personagem Gabriela, a flor nos cabelos fica bem sexy! risos!


Bom... E, aí, que tal? Topam montar um look com flores no visual, pensei em usá-las na ponta de uma trança... =)  Adorei o ar campestre! Mas, dá para pensar numa versão mais urbana?


Que tal essas tiaras da Katy Perry e da Mariah Bernardes?



Ou algo mais elaborado, como este visual da Blake? Tudo bem que não é uma flor natural, mas é até bom, pois fica menos primaveril... risos... Topam?


Pois bem, esta é minha dica de hoje, usar flores no look! bjos!

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Jú Consentino disse...

vibe gabriela,rs! adorei a da blake, onde será que encontro uma sofisticada assim para usar em um casamento? =*

Unknown disse...

É verdade!!! Gabriela, bem lembrado, vou por uma foto dela! risos!
Jú, se você estiver em SSA até posso indicar alguns lugares, como a loja Sandra Magalhães Noivas e Festas, mas, aí em BSB, não sei, só se Milca souber... risos! =)

Anônimo disse...

Acho bonitinho!...mais não usaria em alguns momentos não principalmente aqui em SSA..! Infelizmente a cidade que moramos essas coisas só ficam bonitas em artistas. Outro dia sai em um dia de chuva de bota, ficaram me olhando como se eu fosse ET: Ok, não ligo, ngm paga minhas contas, mais rola uma apreensão na hora de usar certas coisas e certos adereços.