quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fernanda Lima para Maria Valentina

Meninas,

A marca Maria Valentina é vendida em Salvador em muitas lojas de multimarcas! Ela se define como "Maria.Valentina é a marca símbolo da mulher sofisticada, jovem porém madura e independente. A grife carrega consigo o tom chique no qual foi criada, e exibe cada vez mais peças com inspirações modernas. Suas consumidoras se fazem notar por sua independência, elegância e inteligência, exibindo todo o seu poder e versatilidade."

Pois bem, "Após apresentar a campanha de Outono/Inverno 2012 com Fernanda Lima, a marca Maria Valentina se antecipa e divulga a primeira imagem do making of da linha Primavera/Verão 2013 com a apresentadora como garota-propaganda pela segunda vez consecutiva. As fotos foram feitas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, pelo renomado fotógrafo Jacques Dequeker. Pelo o que podemos notar, a coleção para a estação mais quente do ano será ousada, com fendas e muito longo."


Quem não amou este tecido? E os braceletes duplos voltando? Amo!



Muito azul e branco, percebem? E os acessórios terrosos, dourados, ouro velho, laranja!


Além dos azuis, que serão carro chefe, teremos salmão e branco com franja (referência aos anos 20):




E aí, ansiosas? Eu, sim! Bjos!

Adriana Carneiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda! Elegante e super simples!! Eu tava sumida trabalhando muito, fazendo 500 milhões de coisas Drica mais estou de volta!!
Beijocas e linda quarta!! =)

Unknown disse...

Que bom, amiga! Bem vinda de volta!!! Bjão!

♥Myrlla disse...

Uau... super curtir! Adorei os modelitos... ela é linda e fashion!
Adri... quanto as franjas, até que ponto posso usá-las? Ganhei uma blusa, mais achei que tem franja demais nela. Já sou gordinha e confesso que me achei estranha, risos! Bjs

Unknown disse...

Myrlla, as franjas realmente dão volume, mas manda uma foto por email para que eu veja melhor e possa lhe dar dicas, ok? bj

Anônimo disse...

Adorei primeiro vestido longo e a saia azul e blusa branca! Bj, Nati