sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu testei: esmalte Paris, da Mavala

Como é bom ter amigas internacionais!!! Volta e meia, rola um souvenir - um mais fofo que o outro!!! Dessa vez, com o retorno da minha amiga Veca direto da Cidade Luz, fui presenteada com um mini esmalte super fofinho, da Mavala, que não poderia ter nome mais sugestivo: Paris! Je t'aime, mon amie!

Eu não conhecia os esmaltes da marca, mas, pesquisando na internet, descobri que dá para comprá-los aqui mesmo no Brasil (a relação de lojas vocês encontram aqui)! Com uma infinidade de cores e efeitos disponíveis, fica difícil escolher um preferido! E eu, ansiosa que sou, mal consegui esperar o final de semana chegar oficialmente para poder estrear o meu vermelho Paris! Então, vamos deixar de suspense e mostrar logo o resultado??


O esmalte tem um tom de vermelho aberto, que lembra o Vanguarda, da Risqué, e o Merengue, da Impala. A cobertura é ótima: duas camadinhas e... voilà!!! Unhas prontas para o final de semana!!

Vou confessar a vocês que estou adorando esses mini esmaltes! São práticos, ótimos para carregar na bolsa e retocar quando for preciso! Aliás, falando em carregar na bolsa, tenho um mini esmalte que levo na minha nécessaire pra onde eu vou! E sabem quem me deu?? Adriana!!! Qualquer dia desses vou mostrá-lo a vocês!!

Enquanto esse dia não chega, o que vocês acharam do Paris? Já conheciam os esmaltes da Mavala? Eu recomendo!!!

beijocas,

Milca

3 comentários:

Unknown disse...

Linda cor, Milca, adorei!!! risos!

Verena disse...

Já inaugurou? Que chique! Rsrsrsrsrsrs!

Milca Pimenta disse...

Lindo, não é? E é claro que já inaugurei!!! ;)