terça-feira, 31 de julho de 2012

BF entrevista: Liz Magalhães + sorteio

Meninas,

Hoje o BF entrevista Liz Magalhães, designer de acessórios.  Vamos conhecê-la melhor?

Liz faz acessórios há mais de 10 anos! Tudo começou como hobby, produzindo pulseiras e brincos para familiares e amigas. Logo foi tomando gosto pela coisa e descobrindo que poderia investir profissionalmente  na produção. Foi aí que nasceu a Flor de Liz Bijoux e Acessórios, que ficou por uns 5 anos fabricando pulseiras, colares, cintos e carteiras de mão. 

Em 2012, Liz resolveu formalizar a “empresa” e descobriu que já existia a marca "Flor de Liz Bijoux" então, mudou o nome para Liz Magalhães Acessórios.

Ela sempre busca estar antenada nas novas técnicas de produção de peças, materiais de qualidade e na moda de cada estação. Seu objetivo maior é ter as suas peças reconhecidas através da qualidade dos materiais, exclusividades dos acessórios e os preços diferenciados do mercado.

Fazer acessórios é a sua paixão e ela faz tudo com o maior carinho e preocupação em estar produzindo algo de bom gosto para suas consumidoras!!! Uma fofa, não??? 

Eu conheci a Liz no curso da Ju Drummond, lembram? Fiz um post sobre este evento... risos! E desde então acompanho o trabalho dela pelo Facebook. Adoro o estilo das peças dela, acima de tudo pela simplicidade das peças, que não deixam de ser glamourosas, mas são usáveis no dia-a-dia!

A coleção de verão da Liz se chamará Estação das Cores e logo, logo, poderão conhecer pelo Face.


Bom, além de um doce de pessoa e super talentosa, a Liz quer presentear vocês, leitoras do BF, com um super maxicolar de franjas! Hum... lindão! Dourado, com gotas nas pontas! Muito chic! Vejam:


Para concorrer ao sorteio é simples. add a Liz como amiga no Facebook, clicando aqui.
Ter disponibilidade de ir pessoalmente buscar o brinde no Rio Vermelho, onde funciona o atelier dela, tendo a oportunidade de já conhecer o preview de verão!!! (Os detalhes de retirada do prêmio serão enviados para a vencedora por e-mail)
E, por fim, preencher o formulário abaixo!
Cruzem os dedos! Boa sorte!
O sorteio começa agora e termina em 13 de agosto, às 22:00 hs. Participem!!!

Bjos, Adriana Carneiro.

Um comentário:

SuperCool disse...

Adorei o colar! Já estou participando!!

Bjks, Chris