segunda-feira, 9 de julho de 2012

As alpargatas da Moleca

Não é de hoje que falamos sobre as alpargatas aqui no blog - quem não se lembra desse post?

Pois bem, semana passada eu estava de bobeira, passeando pela Riachuelo, quando me deparei com uma parede recheada de alpargatas da Moleca:



Alpargatas em candy colors por R$ 49.90? Uma pechincha, né?



Vou confessar que, assim como quem não quer nada, provei a amarelinha. A numeração é bem generosa e, por isso, a 35 acabou se ajustando direitinho no meu pé (embora eu calce 36). Uma coisa não se pode negar: de fato, as alpargatas são um conforto só!

Maaaaaas, como nem tudo é perfeito, não consegui me imaginar montando um look com alpargatas (tudo bem que eu havia saído do trabalho e estava formalzinha demais para a missão)! A verdade é que tenho optado por peças que se adequem mais ao meu estilo, para evitar que o armário fique ainda mais entulhado de clogs, oxfords e afins...

De qualquer modo, para quem é fã do modelo e estava em busca de uma opção com preço mais acessível, é bom saber que dá pra encontrar alpargatas super fashion nas lojas Riachuelo! E, como vocês pediram, seguem dicas de looks com as alpargatas!



beijocas,


Milca

3 comentários:

Unknown disse...

Achei todas bonitas e acho que um look legal sempre será usar shorts jeans! risos

Juliane Gonçalves disse...

Oi, tudo bem?
Adoro a Moleca, acho super confortável! Essa coleção ainda não conhecia! Boa dica!

Tem sorteio no Blog, gostaria de contar com sua participação!

http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

Obrigada, beijinho!

Unknown disse...

preciso de uma alpargata da moleca! moro em sp no abc e nao achei ainda se alguem souber de algum lugar q eu encontre avise please, midenser@gmail.com obrigada bjos