sábado, 1 de outubro de 2011

Meu look: adeus aos fios longos

Depois de muito pensar, finalmente me decidi!!! Há muito tempo, vinha querendo mudar o visual, mas não conseguia me decidir entre cortar e pintar... indiretamente, vocês acompanharam todo esse processo!! De LOB a ombré hair, tudo parecia me interessar, mas, ao mesmo tempo, nada me satisfazia. Há uns quinze dias, marquei hora no cabelereiro decidida a me jogar no ombré, mas, por obra do atraso acaso, acabou não rolando e eu voltei pra casa ainda mais indecisa!
Foi então que, essa semana, me deparei com a foto de uma amiga querida (oi, Mila!), que tinha cortado as madeixas na altura dos ombros e estava simplesmente linda!!! Na hora, pensei: me falta a coragem, mas, pensando bem, durante todo esse tempo, eu queria mesmo é cortar o meu cabelo!!!

E como não se deve deixar as oportunidades passarem, ontem, eu me armei com a pouca coragem que eu tinha e fui direto pro salão... O resultado? Vocês conferem logo abaixo, no meu "antes e depois"!



Preciso dizer que amei?? Já não cortava os cabelos assim há algum tempo e, logo depois do gran finale, percebi exatamente o que me fazia falta!!! É estranho, porque, na minha família, à exceção de minha avó (todas as avós têm cabelo curto!), as mulheres amam cabelos compridos... Pois é... Acho que sou a ovelha curta negra, pois sempre amei ter meus fios mais curtinhos!!

De qualquer forma, como a vida é feita de fases, não descarto mudar de ideia amanhã. Fato é que, por enquanto, eu não podia estar mais satisfeita com o meu visual!!!

6 comentários:

Clarissa disse...

Ai, Milca adorei seu corte!Eu também sempre fui adpeta dos longos mas desde o fim do ano passado eu cortei mais curto e em abril desse ano deixei acima dos ombros e adorei o resultado.Não terei cabelos compridos tão cedo, ainda mais que eu não suporto salão e meus cabelos são cacheados, aí o curto fica ótimo neles!E a cor desistiu de mudar?Eu nunca pintei o meu mas às vezes da vontade quando vejos esses cabelos "Globais", mas morro de medo!

Anônimo disse...

Ahh Milquete, o cabelo ficou lindo (o de Miloca, que vi nas fotos, tb ficou ótimo!), adorei! Bjoo

Bie Poulain disse...

Amiguinhaaaaa, seu cabelo ficou maravilhoso!!! Já estava na hora de uma mudada mesmo...quem sabe n serei a proxima??? rsrsrsrs
Mas vc sabe que cabelo curto é viciante ne???

Sâmia disse...

Milca, você ficou simplesmente LINDA!

Beijocas,
Sâmia.

P.s.: O BF é minha leitura obrigatória sempre e está linkado em meu blog pra eu sempre ver suas atualizações. ;)

Rosana disse...

Adorei o corte!!!!!! Ficou lindo!!!!!
Bjooooo
Rosana

Milca Pimenta disse...

Meninas, vcs são uns amores!!!! Obrigada pelo carinho!!

beijocas :)