segunda-feira, 18 de julho de 2011

De olho no LOB


Animadas para passar a tesoura nas madeixas??? Já pensaram em aderir ao LOB??

O LOB (nome que vem de Long Bob) é um corte mais ou menos na altura dos ombros, e em geral com as pontas viradas para dentro. Além disso, o comprimento da parte da frente pode ser um pouco maior que o de trás. Uma espécie de chanel, só que um pouco mais longo.


Pra quem não conseguiu visualizar, basta lembrar da it girl Olivia Palermo, que, de uns tempos pra cá, não abre mão do seu LOB.



 
Dentre outras famosas que resolveram abrir mão da cabeleira, temos Anne Hathaway (com a base mais reta) e Gwyneth Paltrow (com as pontas da frente bem mais compridas)...




Jennifer Aniston e Heidi Klum também aderiram ao comprimento, só que com corte bem mais repicado...



Do lado de cá, merece um suspiro a mudança de visual da Mariah Rocha, sem falar na Gloria Pires Dona Norma, que levou um banho de loja completo em Insensato Coração...



Acho que vou me jogar no LOB também... o que vocês acham???



5 comentários:

Louise Chérie disse...

O cabelo de Glória Pires tá lindo!

E acho que em você vai ficar legal esse estilo! Sugestão para o seu cabelo: Olivia Palermo ou Anne Hathaway.

Beijo!

Mi disse...

É mesmo, Milca, eu acho esse comprimento a sua cara! Estou cogitando adotar também... Mas só pq as pontas do meu cabelão estão sofríveis... =P

Mila disse...

Vc salvou minha vida com esse Post, Milcolina! Eu tinha visto o de Lob, mas ainda não tinha tomado a decisão, agora que tomei, seu post virou referencial. Vou imprimir e vou levar no salão, colar lá no espelho e dizer: Se vire, é isso que eu quero.

Milca Pimenta disse...

Meninas, eu tou numa dúvida só... atualmente, só tenho disposição pra duas mudanças no visual: ou clareio ou corto o cabelo. Dúvida cruel!!!

Louise Chérie disse...

Então clareia e corta! rs