domingo, 7 de agosto de 2011

Eu testei: Cracker's Sancion Angel


Pra ser sincera, a febre dos craquelados não chegou a me contagiar. Apesar de ser louca por esmaltes, minha paixão se resume mais a determinadas cores do que propriamente aos efeitos... talvez, por isso, a ideia de ter um esmalte que "craquela" (como uma espécie de asfalto velho) não tenha soado muito sedutora pra mim.

De qualquer modo, minha tia comprou três dessas belezocas e, depois de muito relutar, resolvi fazer um teste. O resultado vocês conferem abaixo... Comments, please!!


Em ordem de aparição (da esquerda para a direita), Mauna Loa, Vesuvio e Etna, todos da Sancion Angel.


Achei estranho porque o esmalte que serve de base (no meu caso, o Rock You, esmalte preto da Elke) acaba desaparecendo e descolando um pouco da cutícula. É como se encolhesse e depois rachasse... sei lá!!! Pra quem gosta de ver as unhas bem cuidadas, pode parecer um pouco estranho. Acho que, por essa razão, limpei minhas unhas e caprichei no Pedra Granada, da Risqué... lembram dele???

Mesmo não aderindo por completo à moda dos craquelados, se tivesse que escolher um entre os três que testei, ficaria com o Vesuvio... 

O que vocês acham???



3 comentários:

Adriana Carneiro disse...

Milca, eu não usaria.. mas o segundo ficou melhor.
Agora sobre o esmalte do fundo, eu soube que é preciso esperar secar completamente. Não pode ser passado na mesma hora um sobre o outro...

Milca Pimenta disse...

É... pra ser sincera, eu passei um praticamente depois do outro! Quem sabe se não dá certo do jeito que você falou??
De qualquer forma, ainda estou considerando a possibilidade... rs :)

Pamela disse...

Crackelados são as coisas mais básicas do blog de Veca, passa lá e dá uma olhada nas dicas!
http://trocandodeesmalte.blogspot.com/