segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu testei: esmalte Tomara que Caia, da Mohda


Esse post devia ter saído no final de semana, mas tá valendo mesmo assim...

Apresento-lhes, em tempo, o esmalte Tomara que Caia, da Mohda:


A cor? Coral. Talvez por isso eu não tenha vibrado tanto pelo Tomara que Caia. Não, eu gosto do tom. O problema é que tenho vários esmaltes praticamente idênticos. Lembram quando comprei o Coral (hoje Coral Chic), da Colorama? Tenho ainda o Forró, da Anna Hickmann, e o Twiggy, da Risqué, que, apesar de fosco, é primo dos outros... Aliás, nem as leitoras escapam dessa. Basta conferir o Rasteirinha, da Avon, que a Adriana testou há algum tempo.

Enfim, o problema foi meu, já que optei por não sair da minha zona de conforto e investi num esmalte cujo tom é quase uma unanimidade, afinal, quem não gosta de coral?? De qualquer forma, o Tomara que Caia não faz feio diante dos concorrentes, vocês não acham??

beijocas :)


Nenhum comentário: