quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fashion victim, eu?


Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça hoje.

O culpado???

Esse oxford gracinha que eu vi no catálogo da C&A...


Quem acompanha o blog há algum tempo deve lembrar que, no inverno passado, eu suspirava por um oxford de salto, como se aquele fosse meu último desejo da estação...

Pois é. Passou o inverno, veio o verão e eis que a vontade renasce...

Fico me perguntando se é só mais um daqueles "modismos" (como os clogs, que comprei e pouco usei) ou se este seria um item realmente necessário no meu guarda-roupa... Será que me tornei uma fashion victim?? A pergunta não quer calar!!!!

Parece que quando a gente coloca uma coisa na cabeça, principalmente quando se trata de moda, fica difícil esquecer... No caso do oxford, são tantos os looks inspiradores que tenho visto por aí...




   


Pensam que são só as celebs??

Enganam-se!!!

Parece que toda blogueira fashion precisa de um oxford...






E aí???

É pra querer um oxford pra ontem...

ou dá pra esperar até a próxima tendência???




Nenhum comentário: