domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu testei: esmalte Crepúsculo, da Elke


Estavam com saudades do "eu testei"????

Eu sim. Passei as últimas semanas pensando no esmalte que usaria pra dar vida nova a essa tag... foi aí que lembrei do Crepúsculo, da Elke, que estava encalhado no meu cestinho desde o ano passado.

Confesso que resisti à ideia de estrear o esmalte. Quem acompanha o blog há algum tempo e tem boa memória vai lembrar que o Crespúsculo é preto com aqueles famosos nanoglitters (eu falei dele aqui)... já dava pra imaginar o trabalho que ia dar pintar as unhas em casa, não é???

Curiosas??? 



Apresento-lhes o Crepúsculo!!! Além da cobertura ótima (pensei até em deixar com uma única camada, mas, depois, mudei de ideia e passei mais uma), o mix do preto com os brilhinhos deixa o look très chic.

Maaaaas... como nem tudo é perfeito, se eu pudesse lhes dar um conselho, seria "não façam isso em casa!!!". Nossa!! Levei séculos para limpar os cantinhos e, olhando para minhas unhas, ainda consigo descobrir algumas falhas...

A minha ideia é: comprem e corram pro salão. Ah! E não se esqueçam de fazer isso também na semana seguinte (eu já começo a imaginar como será na hora de trocar de esmalte).

Mesmo assim, o Crepúsculo passou no teste e está aprovado!!!


beijocas e bom domingo!!!



2 comentários:

mari m. disse...

hmmm, ficou lindo! ^^

rs, adorei saber que a cobertura é boa.. acho que vou procurar pra comprar, KKK


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

єяi¢α judd Ψ ™ disse...

Que lindooo *---*
Adorei! Peninha que sou alergica
#SimSouFresca
Adorei o blog!



_
http://garotasederivados.blogspot.com/