terça-feira, 25 de maio de 2010

Ela testou: esmalte "Armadilha Rosa", da Risqué

3 comentários:

Unknown disse...

Milca,

Que bom que a foto serviu! A cor é ainda mais bonita ao vivo! Recomendo muito o esmalte! O que fiz contra as bolinhas foi aplicar a cobertura roxinha da colorama por cima, funcionou um pouco porque deu para camuflar as bolhas! A durabilidade do esmalte com a cobertura roxa é 10! Dura até hoje em minhas mãos! bjos

Mila Mesmo disse...

Eu tô de momento penélopeee!
Se eu lembrasse, tinha dado um jeito de tirar foto...
As bolhinhas são mesmo um problema...Tô cheia delas e não tenho dicas.
eu ouvi dizer q a risqué já recebeu muitas reclamações e tá devolvendo os esmaltes..
Procede essa informação?

Helena Gabrielle disse...

não é 100% certO. mas tentem mergulhar os dedos em água bem gelada antes de pintar. No ato da pintua procure passar camadas finas, mesmo que demore mais. fiz essa semana e funcionou!! tô sem nenhuma bolhinha nas unhas!!!