segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comprinhas

Querys!!!!

Acabei de chegar do Shopping e... guess what?

Novos esmaltes!!!!!


Seguindo as recomendações de vocês, investi nos exemplares das coleções "Penélope Charmosa" (três primeiros) e "Joias Místicas" (dois últimos). O que isso significa? Pelo menos mais cinco edições do "Eu testei" - versão esmaltes!!!

Preciso falar que estou ansiosa para inaugurá-los????

Da coleção "Penélope Charmosa", deixei de comprar o Armadilha Rosa, que achei muito parecido com o Momento Penélope, e o Apuro Violeta (porque não me dei conta que ele era metálico e achei parecido com o Turmalina). Na loja não tinha o Renda Charmosa nem o Pink Vigarista, tampouco o Penélope Charmosa.

Já da coleção "Joias Místicas", deixei de comprar o Lápis Lazuli (porque não me toquei que ele era fosco e  achei a cor parecida com o Azul Hortênsia) e o Diamante Roxo (muito parecido com o Obsessão). A loja não tinha o Topázio Púrpura (meio parecido com o Club, Impala Mattefluors), nem o Citrino Nude, que, mesmo um pouco parecido com o Cappuccino (exceto pela cobertura metálica), está no topo da minha wish list.

Arsenal devidamente atualizado, agora é só começar a usá-los... Aguardem!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

otimooooooooooo!!!
ps: esse ultimo é parecido com o noite quente???
quero saber logo, estou muito curiosa!!
ps2: em que loja vc achou a coleção penelope charmosa??? tb quero comprar!

Milca Pimenta disse...

Sim, parece com o Noite Quente (se eu soubesse que o Apuro Violeta era metálico, teria optado por ele).

Ah! E eu comprei na Bel Salvador do Shopping Barra! Tem quase todos!

bjocas ;)

Mila Mesmo disse...

Eu queeeeeeeeeroooooooooooooooo!
Não fui lá, pois sempre q eu vou, nunca tem nada interessante!
Humpf!

Unknown disse...

Eu fui ontem. Comprei quase todos. não tinha o charminho lilás e deixei de levar o atitude pink, porque achei parecido com o dick vigarista e preferei este.
O que realmente mais gostei na unha foi o apuro violeta, achei o mais diferente!!! Quanto ao pedra granada, ele é fosco e eu não gostei do tom... na verdade não gostei do tom quando ele ficou fosco...

Milca Pimenta disse...

Quando eu fui, n me lembro de ter visto o "Dick Vigarista"... ou então, como vc falou, por ele ser parecido com o "Atitude Pink", eu nem percebi... =)
O "Pedra Granada" é fosco e, realmente, não é todo mundo que curte. De qq forma, não há problema que um extra brilho não resolva! ;)

Miloca, corre pra Bel enquanto ainda tem variedade! :P