terça-feira, 10 de novembro de 2009

Neon

Querys!!!!

Desculpe ter retornado e logo em seguida ter ficado fora do ar por um mês! Esse período de readaptação na blogosfera é fogo!
Anyway, durante esse tempo, eu não fiquei parada um minutinho sequer! Engrenei um curso de estilo e imagem pessoal no Senac, vasculhei vááááários blogs de moda e tenho muitas novidades pra fofocar pra vcs! Um babado só!
Ah! Também não posso deixar de falar da minha mais nova paixão: ilustrações de moda!!! Cheguei inclusive a comprar um livro, mas isso fica pra um próximo post, ok?
Hoje, só pra dar um refresco, vim compartilhar com vcs a minha descoberta do dia: a linha Neon da
Trifil! As peças já conhecidas pelo conforto e praticidade agora ganham um toque fashion nas cores pink fluo e amarelo marca-texto (abaixo).



Como não podia deixar de ser, já arrematei a minha camisete pink! Um arraso!

Nenhum comentário: