terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comprinhas: livros

Olá, querys!

Vim apresentar pra vcs minhas duas novas aquisições literárias:




Confesso que estava louca para comprar esses dois livros desde que comecei a fazer o curso de Estilo e Imagem Pessoal no Senac-SP. São livros mega-recomendados, fundamentais para aqueles que pretendem atuar na área de Consultoria de Moda e Estilo.
Depois dessa pequenina explicação, será que eu preciso mesmo explicar o porquê da minha compra?

Aguardo ansiosamente e, em breve, estarei compartilhando o meu aprendizado com todas vcs!

2 comentários:

Mila disse...

aaaadoooooro esses programas!
Trinny e Susanah então, são as melhores!
Metade do q eu sei de moda, hoje, foram elas que ensinaram. Outra metade foi vc hahahahah
beijooo e amei aquele vídeo q vc me mandou! o mais lindo do muuundo!

Milca Pimenta disse...

Que inveja de vc pq eu n posso ver o programa!!! De qq forma, já ouvi/li que as duas realmente sabem o que fazem! E fico toda-toda com vc falando da minha pequena colaboração! rs...

bjoca