sábado, 1 de setembro de 2012

Eu testei: esmalte Rosa Tropical, Única Camada, da Colorama

Bom dia, setembro! O mês já começou uma delícia, afinal, tem dia melhor do que sábado? Pra mim, é o dia oficial da beleza, de exercitar nosso lado "mulherzinha", exfoliando a pele, escovando o cabelo, fazendo as unhas... eu adoro! Aliás, falando em fazer as unhas, vejam só quem deu as caras hoje:


Mais um esmalte da linha Única Camada, da Colorama, o Rosa Tropical!

Estou tão viciada que não consigo ver um esmalte dessa linha e não trazer pra casa. Já tenho uns quatro ou cinco. Esse foi comprado na Renner.

Como vocês podem ver, o Rosa Tropical tem um tom de rosa bem aberto, puxado para o coral. Além disso, conta com uma leve cintilância, que torna a cor ainda mais bonita! Na foto, eu usei apenas uma camada, como manda o figurino, mas arrematei com uma cobertura intensificadora da cor (aquele esmalte roxinho que dá um brilho incrível). Secou rapidinho e, no fim das contas, eu a-m-e-i o resultado:



Pois bem, #ficaadica pra quem não abre mão de ficar bonita, mas, assim como eu, não dispõe de muuuuito tempo pra isso!

Um ótimo final de semana pra vocês!

beijocas,

Milca

4 comentários:

SuperCool disse...

O BF tá me fazendo mudar de ideia sobre essa linha...a única vez que pintei com um esmalte de camada única, a cor ficou COMPLETAMENTE diferente. Vocês acharam que esse ficu igual a do frasco? Pela foto, parece que sim!

Milca Pimenta disse...

Não sei se é sorte, mas, comigo, a cor final fica sempre igual à do frasquinho! Tenta de novo... quem sabe dessa vez dá mais certo?

beijocas

Unknown disse...

Eu não tenho mta paciência com esmaltes, acho lindo nail art mas, nem me atrevo a fz por isso, gostei da proposta desse esmalte o resultado ficou bom msm!

Blog Gestão Pink

Camila disse...

Olá, a cor é muito bonito. Eu queria saber se o esmalte vai durar muito tempo ou não. porque eu não tentei isso e eu gostaria de comprar várias cores. beijos