terça-feira, 25 de outubro de 2011

Por um expediente mais colorido (2)


Sem tirar da cabeça a ideia fixa de ver o ambiente de trabalho cada vez mais colorido, separei uma série de fotos pra vocês se inspirarem na hora de compor os looks para a labuta!!! 

E o tema de hoje é... blazer!!!!


 Acho o roxo lindo!!!
Tenho o meu (que é parte integrante de um conjunto com calça) e gosto muuuuito de dar um colorido a mais às minhas produções no trabalho. Gosto de usar com jeans e peças em cores mais neutras.

 O azul klein não é uma cor perfeita? Notem que, neste look, os dois toques de cor estão em pontos opostos. Gosto muito desse mix de branco com cores mais fortes!!

 Laranja... outra cor que vai bombar essa estação!
Mais uma vez aliado a tons sóbrios, acho que fez toda a diferença no look!!

O vermelho é um dos tons vibrantes mais comuns no ambiente de trabalho! Quase uma unanimidade!
Fácil de encontrar nas lojas e, também por isso, um ótimo investimento!!!

O rosa (pink) é minha paixão mais recente. Tem cor mais alegre e, ao mesmo tempo, mais feminina???
Depois de ver vários looks com blazers da Zara, me deparei com um blazer lindíssimo no mais novo catálogo da Renner... só não achei na loja ainda!!!

 
Por último, o verde. Pode ser bandeira, como na foto, cana, musgo, água... qualquer dos tons vale a pena e, com certeza, vai deixar o look mais alegre!! Aliás, acabo de lembrar que tenho um casaquinho verde militar pra desenterrar... acho que amanhã ele sai!!!

No final das contas, acho que todas deveríamos ter ao menos uma dessas cores no guarda-roupa... não tem coringa melhor pra quebrar a sobriedade e austeridade de um escritório!!!

Vocês aprovam??

2 comentários:

Lari disse...

Adorei os looks :D Tenho um com a estampa meio liberty que adoro!

Unknown disse...

Eu tb tenho blazers coloridos e uso muito para trabalhar, inclusive audiências! Tenho um pink que amo colocar por cima de vestidos nude!
Boas dicas, Milca!