quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gente como a gente: Pippa Middleton


Se você já cansou de entrar em sites gringos de fofoca entretenimento sem ver ao menos uma foto de Pippa Middleton, junte-se a mim - e descubra o que há de tão peculiar no estilo da irmã da Duquesa de Cambridge, (a.k.a. Kate Middleton).

Como o boom é recente, as melhores fotos também o são... vejamos!



Dois looks básicos, praticamente monocromáticos. Pouquíssimos acessórios (parece que o único acessório que ela não dispensa são os óculos escuros). Eu diria que Pippa se veste de maneira bem discreta. Coitada... será que os holofotes já começaram a incomodar??




Agora, dois looks com pontos de cor. Apoio a escolha do vermelho, pois quebra a seriedade do blazer preto. No primeiro, pernocas super de fora; no segundo, escondidas, mas trabalhas no bom e velho skinny jeans. Gostei, Pippa!!




Por último, os meu favoritos (já notaram que eu adoro fazer suspense deixando os melhores pro final???). Sou suspeita pra falar dos dois looks, porque esses eu usaria fácil! A primeira produção eu copiaria pra dar um passeio no shopping ou até mesmo pra sair à noite (apenas incrementaria com alguns acessórios). Já a segunda daria um belo look de trabalho... concordam???



E aí? Aprovam o estilo de Pippa Middleton?

Particularmente, eu adoro ver as celebs (acho que Pippa já é celeb, não é?) com produções nas quais podemos nos inspirar em nosso dia a dia. Neste caso, a impressão que fica é a de que as peças pra compor os looks podiam sair do nosso armário agora. Nada parece inacessível!! Dá até pra usar a mesma bolsa várias vezes sem ninguém (?) reparar... =D


Sendo assim... que venha uma enxurrada de fotos!!!

beijocas :)


2 comentários:

Lili disse...

Ai acho ela linda! Amei o post.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Pamela disse...

claro que ninguém (oi?) reparou na bolsa...rs