segunda-feira, 13 de junho de 2011

De volta!!!


Depois de passar uma semana em Buenos Aires, a blogueira está de volta!!!



Quem acompanhou o noticiário nos últimos dias, deve ter ouvido falar sobre a situação caótica nos aeroportos de Buenos Aires e países vizinhos, provocada pelas cinzas do vulcão Puyehue, no Chile. Durante o período em que estive na cidade, o clima era bastante calmo e os moradores pareciam não ter alterado suas rotinas. Todavia, os turistas, sobretudo os brasileiros, presença marcante na capital portenha, desejavam mesmo era voltar pras suas casas. Nesse rol, é claro, estava eu, que havia planejado retornar pra Salvador na quinta-feira, mas só consegui concretizar meu desejo, com muito esforço, no final do sábado.

É claro que a ocorrência de um evento aleatório não ofusca a beleza de Buenos Aires. A cidade tem um enorme potencial turístico, seja para os admiradores da bela arquitetura, seja para os amantes da boa gastronomia. Vale a pena conferir de perto os pontos mais visitados dos bairros do Microcentro, Puerto Madero, Recoleta, La Boca e San Telmo.




Sem dúvida, é grande a alegria de viajar, mas - verdade seja dita - maior ainda é a felicidade de estar em casa!!


Nos encontramos amanhã!!!


beijocas :)


2 comentários:

Mila Mesmo disse...

Eu sempre digo, o melhor de viajar é que, quando a gente volta, nossa tá casa tá magicamente mais bonita e aconchegante do que nunca. Se a gente nunca viajasse, tudo por aqui viraria um saco.

Milca Pimenta disse...

Nossa, Miloca, vc disse tudo!!! É como se, num passe de mágica, a vida ficasse simplesmente... perfeita!! :)