quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brindes da Sack's


Recebi um e-mail muito especial!!!
Para as compras realizadas hoje (e somente hoje), acima de R$ 199,00, a Sack's vai presentear a consumidora com um brinde. Ah! E se a compra ultrapassar os R$ 200,00, são dois brindes!


Alguém aí ama brindes como eu???

Pois é. A Sack's anunciou que os brindes vão de miniaturas de perfumes a relógios e bolsas exclusivas. Interessadas? Basta clicar aqui.


Confissão do dia: fiz compras na Sack's há menos de um mês e estou me coçando pra encontrar algum item que eu ainda precise. É que, às vezes, fico mais alegre com o brinde do que com o próprio item que adquiri. Aliás, não raro, essa minha sina é motivo de piada. Mas... isso é super normal, não é, querys? ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Milca, tinha tanto tempo que eu não entrava aqui... li zilhões de coisas interessantes... adoro os esmaltes da Hit e tb tô adorando usar bolsa do jeito que vc escreveu no post... Caramba, o pouco que eu te conhecia da faculdade não imaginava que vc tinha esse lado tão fashion... tô adorando o seu blog... bjus
Elaine Lago

Adriana disse...

Pois é, Elaine, Milca é a verdadeira it girl de todas nós!