segunda-feira, 28 de junho de 2010

Torcendo com estilo

Nossa!!!!!

Eu queria ter subido esse post há um tempão, mas a falta de tempo atrasou os meus projetos...

De qualquer forma, hoje tem jogo do Brasil e eu montei alguns looks pra vocês se inspirarem, afinal, podemos ser patriotas sem abrir mão do nosso lado fashion... não é?



Se você faz o estilo básico, a dupla shorts jeans + camisa amarela é uma ótima alternativa para compor o look. Nos pés, a sandália flat garante o conforto extra.

Pra quem não abre mão do estilo clássico nem mesmo em dias de Copa, uma dica é investir no mix de cores: blazer verde + regata amarela + saia azul marinho. O toque final de sofisticação fica por conta do pump de tachas. Uma boa opção também para quem vai assistir o jogo no trabalho.



Você é fashion? Que tal investir na combinação calça verde + regata amarela + maxicolete? Com os acessórios certos, não tem como errar!

Romântica? Sem problemas. Vestido amarelo + cardigan azul podem ser a sua opção pra ser fiel ao Brasil e também ao seu estilo.



Pra quem gosta de ousar um pouco mais, fica a dica: combine saia bandage verde + camisa amarela. E mostre que você é sexy escolhendo um poderoso salto alto!

Por fim, se você é uma garota esportiva, esse também é o seu momento: legging azul + camisa esportiva verde + sneakers. Um arraso!!!


Agora é só adaptar as dicas ao seu estilo... e torcer pela nossa seleção!!!

Vai, Brasil!!! Rumo ao hexa!!!!!


P.S.: perdoem só ter subido o post agora - tinha programado para a manhã de hoje, mas o blog surtou e achou que era rascunho...  umpf!


Um comentário:

Unknown disse...

Lindos looks! Pena que nossa seleção não correspondeu à altura...