quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kristen Stewart - referência de moda?


Depois da polêmica causada por este look da Kristen Stewart que colocamos na fanpage do BF no Facebook, que é um conjunto de top tomara-que-caia e saia mídi Balmain e sapatos Louboutin, e de ler que ela, atualmente, é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e que seus looks têm subido no conceito dos norte-americanos, resolvi postar outros visuais da atriz para que vocês julguem o amadurecimento ou não do armário dela, risos!

Vamos lá? Kristen costumava usar vestidos acinturados com "pegada girlie" e seu tênis converse... 
Mas, de uns tempos para cá, passou a adotar vestidos longos, sensuais e scarpins!!! Tudo bem que, vira e mexe, ela chega de salto alto e depois coloca o converse de novo, hahaha! Nada é perfeito, né? Mas, ela está se esforçando! kakaka! Será que ela tem conseguido?









O estilo meio rebelde ainda aparece nos penteados e makes, né? risos! Bom, ela não poderia mudar 100% o visual, mas eu achei que deu uma melhorada sim, e vocês? Continuam reprovando as escolhas da Kristen?


Bom, com certeza eu aprovo uma! O Robert Pattinson!!! risos!


Bjos, pessoal! 

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Chezka Cenon Li disse...

I think she looks gorgeous! Her latest outfit is so unique, definitely not one many can pull off! And I do not really like her, but I think her red carpet outfits are always fabulous, very personal to her ;)
-Che

style-che.blogspot.com

no salto disse...

Ela é meio estranha,particularmente não gosto do estilo dela, se é que ela tem estio! Uma bagunça só
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Milca Pimenta disse...

Driu, também acho a Kristen meio estranha! Acho que ela tem sempre amesma expressão facial, um misto de cansaço e desdém!
De qualquer modo, os looks não estão de todo ruim, especialmente os vestidos longos que ela (ou seria o stylist?) escolheu! Eu usaria fácil!

beijocas :)

Unknown disse...

É meninas... ela divide opiniões!
Chezka, thank you for visiting us! Kisses!