terça-feira, 31 de julho de 2012

Resultado do sorteio do primer da Bless Cosmetics

Pessoal,

A grande vencedora do sorteio do primer da Bless Cosmetics foi... tchan, tchan, tchan!!!


Participante de número 9!!! risos! Quem será a sortuda que vai poder desfilar por aí com a maquiagem super durável em função do primer da Bless? O uso do primer ajuda na fixação do make!!! =)


Bom, a vencedora foi.... RENATA SANTOS FONSECA!!!


Parabéns!!! Apostamos que vai super amar seu brinde!!! 
Você receberá as instruções de retirada por e-mail, ok? 

Ah! Adélia e Clarissa, não fiquem tristes, vocês bateram na trave, mas já já teremos sorteio novo no BF! 

Bjos, meninas!

Adriana Carneiro.

BF entrevista: Liz Magalhães + sorteio

Meninas,

Hoje o BF entrevista Liz Magalhães, designer de acessórios.  Vamos conhecê-la melhor?

Liz faz acessórios há mais de 10 anos! Tudo começou como hobby, produzindo pulseiras e brincos para familiares e amigas. Logo foi tomando gosto pela coisa e descobrindo que poderia investir profissionalmente  na produção. Foi aí que nasceu a Flor de Liz Bijoux e Acessórios, que ficou por uns 5 anos fabricando pulseiras, colares, cintos e carteiras de mão. 

Em 2012, Liz resolveu formalizar a “empresa” e descobriu que já existia a marca "Flor de Liz Bijoux" então, mudou o nome para Liz Magalhães Acessórios.

Ela sempre busca estar antenada nas novas técnicas de produção de peças, materiais de qualidade e na moda de cada estação. Seu objetivo maior é ter as suas peças reconhecidas através da qualidade dos materiais, exclusividades dos acessórios e os preços diferenciados do mercado.

Fazer acessórios é a sua paixão e ela faz tudo com o maior carinho e preocupação em estar produzindo algo de bom gosto para suas consumidoras!!! Uma fofa, não??? 

Eu conheci a Liz no curso da Ju Drummond, lembram? Fiz um post sobre este evento... risos! E desde então acompanho o trabalho dela pelo Facebook. Adoro o estilo das peças dela, acima de tudo pela simplicidade das peças, que não deixam de ser glamourosas, mas são usáveis no dia-a-dia!

A coleção de verão da Liz se chamará Estação das Cores e logo, logo, poderão conhecer pelo Face.


Bom, além de um doce de pessoa e super talentosa, a Liz quer presentear vocês, leitoras do BF, com um super maxicolar de franjas! Hum... lindão! Dourado, com gotas nas pontas! Muito chic! Vejam:


Para concorrer ao sorteio é simples. add a Liz como amiga no Facebook, clicando aqui.
Ter disponibilidade de ir pessoalmente buscar o brinde no Rio Vermelho, onde funciona o atelier dela, tendo a oportunidade de já conhecer o preview de verão!!! (Os detalhes de retirada do prêmio serão enviados para a vencedora por e-mail)
E, por fim, preencher o formulário abaixo!
Cruzem os dedos! Boa sorte!
O sorteio começa agora e termina em 13 de agosto, às 22:00 hs. Participem!!!

Bjos, Adriana Carneiro.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

TOP 5 das tendências da primavera verão 2012/2013

Babadetes,

Está chegando a época das mudanças de coleções nas lojas... Então, pensei em um post com as tendências que estarão mais em alta para que vocês possam ir filtrando em quais compras pretendem investir.

Como Milca já falou, a estampa de lenço é uma delas. Atrevo-me a colocá-la como a número 2 na lista, pois a tendência n. 1 será mesmo a candy color, risos!



Em 3o lugar eu apontaria o peplum e o mullet que continuarão bombando!!! Quem já tem pode pular este item da lista, mas quem não tem, super recomendo investir, mas ficando de olho no seu biotipo para não parecer mais "larguinha", ok?



O quarto lugar fica com as estampas tropicais e lúdicas!




E, por ultimo, a tendência retrô dos anos 20!!!


Como perceberam, as cores estão lindas, as formas, as estampas! Tudo lindo!!! Risos! 
Ainda tem mais duas tendências legais: o couro metalizado colorido e o uso de peças com um ombro só! Super sucesso! As cores cítricas, o neon (que é a tendência que menos aposto), o rosa pink! Tudo isto fará parte do verão! As peças handmade também, rendas, crochês!!! Ai, ai! Estou sonhado!!!

Bom, vamos organizar nossas escolhas para não comprarmos errado, ok? Consumo consciente para não entulhar o armário, risos! =)

Bjos, meninas!

Adriana Carneiro.

Inventando arte!

Meninas,

Este fim de semana estava usando esmalte Grape da Revlon, linha Top Speed (secagem MEGA rápida)... Fiz as unhas com Leninha no Maison Beleza, como sempre...

Estava adorando, pois ADORO unhas escuras. O tom de roxo me encantou... tem um brilho perolado lindo! Mas, como estou acostumada a fazer alguma "firula" nas unhas, achei estranho deixá-las apenas pintadas... risos! 

Então, peguei minha esponjinha de nail art e comecei os trabalhos! risos!


Passei pela metade das unhas uma camada de glitter roxo da OPI. A ideia era fazer ombrè, mas, como verão, não deu tão certo assim.. risos! Isto porque o glitter da OPI continha também glitter prata, então o degradê não ficou 100% bom! =(

Depois eu apliquei a terceira camada de glitter prata puro somente nas pontinhas... vejam o resultado:


Deu para entender? risos! Acho que não, a foto ficou ruim! É difícil tirar foto de glitter... kakaka! Vamos para as melhores fotos:


Como podem ver, ficou mais parecendo uma chuva de flocos de neve na ponta das unhas e não um degradê.. risos! Infelizmente... Mas, no geral, eu até que curti e vocês?
O mais legal é que deu vida às unhas, todos aqui em casa adoraram, até o noivo! risos! Uma pena que a foto não capta a real beleza do glitter!
Ah, o melhor! Eu gostei da experiência de eu mesma fazer a nail art com a esponja, muito divertido! =)


Bom, fica a dica... vou continuar inventando arte por aqui e postando para vocês! Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro.

domingo, 29 de julho de 2012

Estampa de lenço?

Eu não dava nada por essa tendência, mas, de uns tempos pra cá, comecei a reparar e... não é que a estampa de lenço veio mesmo pra ficar??


Como vocês podem ver nesse anúncio da D&G, a estampa pode aparecer em uma infinidade de peças: camisas, saias, vestidos, shorts... Eu gosto das camisas (acho chic!), mas vestidos também são uma ótima opção!!






Engana-se quem pensa que é difícil compor looks.
Marcante, a estampa de lenço dá um toque de glamour em produções mais básicas! Ideias não faltam!!!





E dessa vez, nem os homens escaparam, vejam só:



Mas não pensem que as opções se restringem a looks de passarela!
Dá pra montar produções super usáveis: basta optar por peças que se adequem ao seu estilo!



Eu a-m-e-i esse vestidinho aí em cima, mas vou à caça de uma camisa bem bonita para trabalhar! Parece que a C&A está com ótimas opções, alguém já foi lá???

De qualquer modo, enquanto a camisa estampada não chega, vou ficando com os lenços mesmo, que também são uma ótima opção para sair da mesmice!

beijocas,

Milca

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Experimentando sorvete frito!!! Isso mesmo!

Pessoal,

Nesta semana fui ao Takê, restaurante japonês que fica no Rio Vermelho, e provei de sobremesa o sorvete frito!!! Há muito tempo tinha visto Ana Maria Braga fazendo no programa dela e sempre quis provar, mas nunca tinha achado um lugar aqui em Salvador que tivesse, por isto fiquei super feliz ao ver que no Takê tinha! risos! 

Engraçado, né? A pessoa vai ao japonês e o que mais chama atenção é a sobremesa... risos! =)
Mas, é uma receita bem legal, pois nunca pensamos em fritar algo gelado, né? kakaka! E fica crocante! Hummm! Delícia!

O do Takê, ao partir a casquinha, derretia um pouco, mas mesmo assim dava para sentir a diferença de temperaturas (quente e gelado), numa brincadeira divertida para o paladar!

Vejam que delícia:


A receita mais parecida que achei na net foi esta aqui:

Ingredientes:
6 bolas de sorvete de qualquer marca, sabor creme
2 xícaras de farinha láctea
3 claras ligeiramente batidas
óleo para fritar

Para decoração:
Cobertura para sorvete
Marshmallow

Modo de preparo:
Passe 1 a 1 as bolas de sorvete na farinha láctea. Leve ao freezer por pelo menos 2 horas. Bata as claras e banhe cada bola de sorvete, passe novamente na farinha láctea, retorne ao freezer por mais 2 horas. Repita o processo mais 2 vezes, até a bola de sorvete ficar com uma camada grossa empanada bem aderente. Coloque as bolas de sorvete geladas para fritar ligeiramente, retire com uma escumadeira e coloque para escorrer em papel absorvente. Espalhe marshmallow no fundo de um prato, distribua as bolas de sorvete e por cima a cobertura para sorvete. Sirva imediatamente para evitar que derreta demais.

Dicas:
Sirva as bolas de sorvete sobre um coulis de frutas e polvilhe com sementes de papoula. Quando estiver empanando as bolas de sorvete, depois de passá-las nas claras batidas, pressione bem a FARINHA LÁCTEA formando uma casquinha espessa e bem aderente. Dessa maneira, você poderá fritar as bolas de sorvete sem que a casquinha se quebre deixando vazar o sorvete. 

Sobre a receita:  rendimento: 6 porções; tempo de Preparo: 30 min.



Quem se atreve a tentar? Se eu conseguir fazer posto aqui, ok? Prometo! 
Agora que fica gostoso, ahhh fica! Bem diferente do que servir um simples sorvete e nada complicado de fazer!!! Aproveitem a dica!

Bjos.

Adriana Carneiro.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trend alert: Creepers!

Anunciam os blogs internacionais que o hit do verão será o creeper!!!
Até a Chanel fez sua versão! risos! Vejam:




Nada mais são do que uma variação do modelo plataforma, risos! Teve origem no movimento rockabilly dos anos 50, mais tarde sendo resgatado como ícone do movimento punk nos anos 70. A versão atual ganha materiais metalizados, solados mais delicados e também uma variação tipo loafer (como o segundo modelo dourado da foto abaixo). 


O que acharam, pretendem usar? Ou acham que seria mais uma compra para entulhar no armário?

Eu usaria, se ganhasse um... Mas, acho que não compraria... risos! Ainda preferiria adquirir uma mule ou sneaker. Bom, pelas fotos, o melhor jeito de usar o creeper é com saias e vestidos bem estilosos e fluidos!

#ficaadica! Bjos

Adriana Carneiro.

Oi, Linda (!?)

Gente,

Ontem as cenas em Gabriela foram emocionantes. Primeiro ver a probrezinha da Lindinalva sem rumo, humilhada pela cidade... Depois vê-la implorar abrigo no Bataclã e, por fim, o susto que a moça tomou ao ver-se toda maquiada em frente ao espelho.

Pois é, é triste ver como um dia foi nossa sociedade, mas é bom ver o quanto já evoluiu-se e, acredito eu, em favor da mulher...

Lindinalva, que agora se chamará Linda, estréia com um visual "carregado"... Acho que poderiam ter pintado melhor a boca da garota... meio que ficou parecendo a "Rainha de Copas".... kakaka!



Mas, no geral, achei bonita e achei a interpretação excelente da Giovanna Lancellotti. E vocês? Qual a opinião sobre a nova quenga do Bataclã? Eu ainda sinto saudades do figurino da Zarolinha...


O que não gostei do make, gsotei do vestido e dos acessórios... Achei a cor muito bonita e as franjas muito condizentes com a proposta! Pena que ela ainda tenha tanto a sofrer, tadinha...


Bom, pessoal, opinem aí, ok? O blog quer saber o que vocês acharam! Bjos,

Adriana Carneiro.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do dia: Lea Michele - Teen Choice Awards

Pessoal,

Adorei tanto este look da Lea que não resisti! Vejam o quão jovial ela estava!!!


Vestido delineando o corpo, cores suaves, tecido em relevo, sapatos especialmente lindos!!! Maquiagem leve, cabelos novos, repararam? Com as pontas mais claras!!!

E tem um detalhe na lateral do vestido que deu um efeito tipo peplum! Lindo! Vejam:


São tipo uns cortes com umas garras, né? Ai, amei!!! Vestido com brilho para o dia, mas com reflexos candy já para o verão! Cabelos super longos, hein? Bom, não consegui achar nada de errado no look, nem um defeitinho! Quem vir um, me avisa! risos! Espero que gostem!
Bjos.

Adriana Carneiro.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TOP CUFA Bahia

Pessoal,

Como falei durante o fim de semana em nossa fanpage, no sábado, dia 21/07, fui jurada no evento Top CUFA 2012, etapa Bahia. 

O Top CUFA almeja revelar uma modelo que represente as comunidades do Brasil e tem como madrinha Gisele Bündchen e o patrocínio na Pantene. Para acessar o site oficial do concurso cliquem aqui.

Dentre 17 lindas modelos, o juri elegeu Amanda Santana, que concorrerá ao título nacional em 14/09, no Rio de Janeiro.


O figurino foi da loja COSTAL, os acessórios da Carol Oliwe, o cabelo e maquiagem foram feitos com a colaboração do salão de beleza Novo Corte [Al. Pádua 282 - Pituba; (71) 3355-0078] e os calçados foram da Fino Salto, marca da empresária Sandra Magalhães.


Aqui está a foto dos jurados. Ju Drummond, jornalista, consultora de moda e imagem; a modelo Thya Santos Ringhøj, revelada pelo grupo Bagunçaço, que hoje mora na Dinamarca e veio direto para o evento da CUFA; Valéria Kaveski, figurinista de Carlinhos Brown; o cantor Bressy, da banda de arrocha Pra Casar; Claudia Orrico, advogada do ramo do Direito do Entretenimento; Carine Cedraschi, designer de moda e eu, representando o Babado Fashion!

As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, então vamos com as minhas mesmo, risos!


As colaboradoras do evento, Carol Oliwe e Lorena Costal, que cuidaram dos acessórios e do figurino respectivamente.


Carol Oliwe e Claudia Orrico (que veste Sensé Melange), ambas arrasando nos maxicolares, hein?


Eu e meu noivo. Minha maquiagem e meu cabelo foram feitos pelo Maison Beleza, como sempre! risos! Usei um maxi brinco de correntes e strass, curtiram?


Ju Drummond e Thya! Viram os acessórios neons da Thya? Já bombando!!! risos! Maxi brinco também, igual a mim e pulseira!


Eu e os meninos da banda Pra Casar! Arrasaram, um super show!!! Todos dançaram muito! E eles são super simpáticos!!! Ah! Além de animar o Top CUFA Bahia, eles fizeram o Arrocha Concha ontem! Quem foi? risos! =) Já vi fotos na net e a animação foi ainda maior! risos! Esta banda veio para ficar! 



As modelos na passarela! Foi uma noite linda! Boa sorte para Amanda! Quando as fotos oficiais saírem eu posto de novo, ok?
Vejam mais fotos em nossa fanpage no Facebook!

Bjos, pessoal!

Adriana Carneiro.

domingo, 22 de julho de 2012

Eu testei: esmalte Noite de Gala, da Colorama

Alguém aí é fã de esmaltes em tons fechados/escuros?
Eu a-do-ro! Talvez por isso, assim que me deparei com o Noite de Gala, da Colorama, não pensei duas vezes antes de trazê-lo pra casa! E foram dias incontáveis até que eu pudesse, finalmente, testá-lo. A expectativa foi compensada. Pensem num esmalte lindo? Pois bem, apresento-lhes o Noite de Gala:



Esse esmalte é roxo. Não um roxo qualquer, mas um tom de roxo tão fechado, que, aos olhos mais desatentos, ele pode até parece preto! Mas não se assustem, nada de associá-lo ao halloween e festas afins. O Noite de Gala é chic demais!

A cobertura, como sempre, é ótima. Duas camadinhas, um palito com removedor para limpar os cantinhos, e o trabalho está finalizado! Como promete o vidrinho, duração e brilho (embora, quanto à duração, eu já tenha visto esmaltes melhores).

Em resumo, o Noite de Gala está super aprovado!!! Um esmalte que não pode faltar na caixinha!

Vocês gostaram?


beijocas,

Milca